-

Moda Verão 2012 de Juliana Jabour

Saia, macaquinhos, calça pantalona e muitas cores e estampas fazem a coleção da estilista mais animada e com a cara do verão!



Texto Camila Oliveira




Moda verão 2012 Juliana Jabour




Para a moda verão 2012, a estilista Juliana Jabour trouxe inspiração no Hawaii Vintage, com peças descontraídas onde natureza e um lifestyle leve são apreciados através de referências da moda vintage: como fotografias, cartões postais, vinis e musicas.




A coleção passeia pelas décadas de 50 e 70, com formas leves, modelagens acinturadas, silhueta marcada e detalhes voltados para os bottoms, como na calça pantalona e saia. Nos tops as formas ficam mais próximas ao corpo, passeando entre uma alfaiataria fit e malharia com modelagem desconstruída.



Saia midi, casaquetos leves, macaquinhos e camisa feminina são os destaques da moda verão 2012 de Juliana Jabour, além das estampas tropicais, com flor e animais que aparecem de forma inusitada. As texturas são diferenciadas como canvas, amassados, plissados, referências à macramês, laises, cestaria e tecidos naturais.



Nas cores, o azul cobalto, citron, cranberry, lavanda, mango, mentol, orange, rosas queimados, tons de areia e roupa rosa irão dar vida à marca na estação mais quente do ano.

Fonte:O ficina Da Moda

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion