-

Unhas em Degradê

Uma nova que esta deixando as mulheres encantadas é com a tendência em degradê.

Novidades em degradê

Mulheres adoram estar na moda e acompanhar todas as tendências do momento, seja ela qual for, sendo roupas, sapatos e até esmaltes. E falando em esmalte, o nosso tema tem tudo a ver com essa palavrinha.

Pois vamos falar de uma novidade que esta deixando as mulheres lindas, ou melhor, as unhas das mulheres e a nossa grande novidade chama-se unhas em degradê que é o que vamos explicar como é e como fazer.

degradê nas unhas, degradê rosa
O que é unhas em degradê

As unhas em degradê nada mais são do que um efeito que começa com um tom mais escuro ou num tom claro e vai escurecendo ou clareando, depende do anglo em que se olha a mão.

É algo simples de ser feito e fica lindo e você mesma pode fazer na sua casa, pois é super fácil e pode ser feita sozinha.

Como fazer as unhas em degradê

degradê em tom de azul

A primeira coisa que você irá precisar é de três esmaltes de uma mesma cor, mas em tons diferentes, um com o tom mais escuro, outro com um tom médio e mais um com o tom mais claro.

Escolha por onde irá começar, se será pelo dedo mindinho ou pelo dedo polegar. Passe o esmalte mais escuro em dois dedos seguidos, o dedo do meio, ou melhor, o dedo anelar vai receber o tom médio e os dois outros dedos vão ficar com o tom mais claro.

Viu como é simples, e qualquer pessoa sabe fazer. O efeito é maravilho, pois parece que as cores vão clareando ou escurecendo de uma maneira mágica.
Outras ideias para as unhas em degradê

Degrade lilásVocê pode usar a sua criatividade e colocar strass nas unhas para dar um charme a mais na sua nova moda

Ou pode fazer desenhinhos nos dedos com tons mais fortes com os esmaltes mais claros e nos dedos mais claros com os esmaltes mãos escuros.

Uma francesinha usando a mesma técnica do claro com escuro e do escuro com o claro também fica lindo.








Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion