-

Unhas japonesas


Que todas nós mulheres procuramos e gostamos de estar sempre bem arrumadas todo mundo sabe, mas não é somente em roupa ou então em maquiagem que podemos nos referir quando falamos em beleza.

Existem outros requerimentos que podem dar uma toque no visual de uma mulher, as unhas por exemplo, contam muito na hora da mulher se produzir e ficar ainda mais bela.
Unhas decoradas

Antigamente nós mulheres vivíamos abusando das cores e das novas tendências para manter nossas unhas mais bonitas, aliás, isso faz com que nossa auto-estima aumente cada vez mais.

Mas com o passar do tempo essas novidades foram se atualizando e tomando conta do nosso dia-a-dia, a cada dia podemos perceber que novas tendências relacionadas a unhas estão sendo lançadas.

São misturas, desenhos, formatos, pintura, enfim vários detalhes que podem fazer a mulher arrasar e deixar suas unhas ainda mais bonitas.
Unhas japonesas
Uma unha bem decorada pode vir a chamar ainda mais atenção das pessoas, algumas manicures já aderiram os desenhos na unha, além do esmaltes algumas delas desenham por cima da unha.

Está tendência vem atingindo o país todo e chegou ao Japão, além dos desenhos no Japão as manicures além de desenhar, misturar cores de esmalte elas também estão aderindo novidades com um toque especial com adesivos, flores, miçangas e strass.

Existem cursos para você que deseja deixar sua unha ainda mais bonita, além disso, através da internet você também pode aprender como fazer essas decorações na unha e deixa-la ainda mais bela, confira abaixo alguns vídeos com dicas para você mesma possa vir a decorar suas unhas caso você não queira ir até uma manicure:

Fonte:Alienado.Net

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion