-

Laranja aparece forte nos desfiles do SPFW para o verão 2013/14

Cor se destaca em roupas, sapatos, acessórios e make de diferentes grifes
Se cada estação tem uma cor, o laranja tem tudo para ser o grande destaque do verão de 2013/14. Isso porque diferentes grifes do São Paulo Fashion Week apostaram em peças com essa coloração, seja em roupas, sapatos, acessórios e até maquiagem!
A modelo e apresentadora Fernanda Lima, por exemplo, um dos maiores destaques dessa edição do evento na Bienal do Ibirapuera, participou do desfile da Forum e usou um blazer todo laranja, combinado um short que acompanhava a mesma cor e estampa 

– cordas brancas entrelaçadas


A grife representada com exclusividade pela mulher do também modelo e ator Rodrigo Hilbert, que acompanhou a apresentação na primeira fila, também apostou em outras peças em laranja, como calças e tops, além de unhas e bocas seguindo a tendência. 
 Bocas coloridas, que também se fortaleceram para a próxima estação mais quente do ano, apareceram ainda no desfile da Cavalera. 

A marca foi mais uma a apresentar o laranja nos lábios das tops

Calças trouxeram o tom, que também esteve forte em estampas


No desfile de Ronaldo Fraga, por sua vez, a cor marcou presença em peças despojadas e a maioria com a cor em listras horizontais e verticais, intercaladas pela cor branca. 

Até mesmo alguns sapatos usados na coleção traziam o laranja como cor principal


Fonte:http://www.bolsademulher.com/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion