-

Estilo das unhas decoradas sociais para festas

É natural dizer que nem todas as unhas decoradas sociais estão para todas as ocasiões, como as festas sociais, por exemplo, pois estas ocasiões requerem algo mais requintado, discreto e de bom gosto

E como esta é uma preocupação constante das mulheres e de fato são cada vez mais visadas, é de suma importância usar o tipo certo de decoração para a ocasião certa. 

Então, vamos começar pensando no seguinte: as unhas muito chamativas, com desenhos como de frutas, ou outros que são bem coloridos, não irão ficar bem com trajes sociais. 

 Então pensando assim é importante que você tenha bom senso e aposte em decorações mais discretas, não chamativas e que vão trazer concordância bacana com qualquer traje social. 

Então aposte em tons neutros como o preto, os tons suaves, um pouquinho de brilho, mas com cuidado para não exagerar, e os tons pastéis, podem fazer fundo e detalhes nas unhas que vão dar um toque todo especial e harmonioso no geram do seu visual. 

 E em motivos como flores delicadas e discretas, no estilo francesinha, as rendadas, podem ser a solução mais acertada para estar com as mãos em dia, perfeitas e bonitas, sem chamar muito a atenção, trazendo discrição, requinte e bom gosto. 

Confira nossa galeria de imagens unhas decoradas sociais
Fonte:http://www.dicarapida.com/unhas-decoradas-sociais-para-festas/

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion