-

Modelos de sandálias rasteiras para o verão 2015

No verão não tem nada melhor do que descansar os pés usando uma boa sandália rasteira, não é mesmo?


 O clima quente, muitas vezes, pode acabar causando inchaço nos membros inferiores, especialmente nas canelas e pés, o que é muito desconfortável, ainda mais quando estamos com o calçado inadequado. 

É por isso que o salto alto pode ser descartado às vezes

Mesmo estando ainda muito longe do verão, que tal conferir quais modelos irão fazer sucesso na temporada de 2015 e ir se preparando?

Veja: Sandálias rasteiras para os dias quentes de verão

 Modelos de sandálias rasteiras para o verão 2015 

 Então, as sandálias rasteiras passaram a ser os calçados mais desejados pelas mulheres nas temporadas de verão, por isso elas também evoluíram do básico para versões super charmosas, elegantes e sofisticadas. 

São vários estilos e modelos de sandálias rasteiras que já vêm fazendo sucesso nas últimas temporadas e prometem arrasar ainda mais em 2015. 


Rasteiras estampadas 

 Entre as preferidas estão as sandálias tipo chinelinho de dedo, com apenas as tiras básicas, mas com uma riqueza de detalhes que acaba com qualquer simplicidade.

 Desde os modelos em couro liso com aplicações de pedrarias até as estampadas de oncinha, há rasteiras para todos os gostos.

 Falando em modelos estampados, o print de oncinhas é uma unanimidade quando o assunto é estilo, agora elas vêm marcando presença nos pés. 

As rasteiras com essa estampa ficam muito mais charmosas e são ótimas para levantar os looks mais básicos

 Rasteiras com pedrarias

 Agora, para quem gosta de um bom bordado, os modelos com aplicações de pedrarias também garantem o seu lugar no verão 2015. 

As sandálias que apresentam apenas uma tira vertical no peito do pé e outra ao redor do tornozelo estão entre as mais desejadas. 

Nessa tira que fica sobre o pé se concentram as pedrarias, que podem ser básicas ou até muito coloridas


 Estilo gladiadora Além desse estilo, os modelos com várias tiras tramadas sobre o pé, como as gladiadoras, também prometem estar em alta.

 Elas surgem, especialmente, em couro com tonalidade metalizada, principalmente em tons de dourado e champanhe. 

O visual fica lindo, além de ser um conforto incrível para os seus pés


Uma rasteira para cada ocasião

 Essas sandálias ficam lindas com vários tipos de looks, desde o mais básico com shortinho jeans, até o mais informal e confortável com saia longa, mas também pode ir ao trabalho com calça jeans de barra dobradinha e acessórios poderosos. 

Você decide quando apostar no conforto para os seus pés, por isso há uma sandália rasteira para cada momento, do mais simples ao mais elegante


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion