-

Tendências de cabelos para 2014

Com várias opções que prometem satisfazer até os gostos mais exigentes, os cabelos para a estação de outono-inverno 2013/2014 primam pela versatilidade e pelo bom gosto, sendo que as sugestões apresentadas podem ser usadas em ocasiões distintas

 Pronta para conhecer os novos hits do momento?
 
O eterno liso 

Os cabelos lisos voltam a estar em alta nesta estação, desta vez em versão extra liso

 Seja para usar em rabos-de-cavalo com estrutura ou soltos ao natural, os cabelos extra lisos ficam ainda mais bonitos se forem longos e conjugados com cortes direitos

A importância do condicionador para o cabelo 

Tendências de cabelos com volume? 

Sim, por favor! 

 Independente do tipo de cabelo de cada mulher, os fios volumosos também são um dos destaques da estação outono-inverno 2013/2014.


Assim sendo, os cabelos ondulados e lisos que se queiram na moda podem apostar em ondas suaves e largas que enfatizem a leveza e o dinamismo dos fios

 – e que se revela uma excelente escolha para combinar com looks e ocasiões que demandem um toque de sofisticação extra!
 
Operação franja longa 

Sendo uma opção indicada para mulheres até aos 30 anos, a franja longa acompanha looks mais descontraídos e chega agora em força, cobrindo as sobrancelhas e moldando o rosto.

Por se tratar de um complemento muito forte ao corte de cabelo, a franja deve ser alvo de atenção redobrada, nomeadamente a nível do corte e da hidratação, a fim de evitar o surgimento de pontas duplas que comprometam todo o conjunto.

 As cores de cabelo que irão fazer sua cabeça em 2014


 Efeito molhado 

Para quem aprecia aquele visual acabado de sair do banho, o efeito molhado pode ser a escolha acertada! 

Com recurso a um gel de boa qualidade, é possível puxar os cabelos para trás ou trabalhar as mechas de modo a que ele fique com um ar arrojado e jovem.

Estando especialmente indicado para mulheres mais jovens e com um estilo irreverente, o efeito molhado deve ser usado em contextos informais, estando o seu uso desaconselhado em ambiente de trabalho clássico (isto é, quando não se trate de uma atividade profissional dita ‘alternativa’)
 
As tranças multifunções

 Qualquer mulher que pretenda ter cabelos bonitos e glamourosos pode e deve optar pelo uso de tranças, que oferecem um charme único.

 Esta estação será marcada pelas tranças invertidas

 (que são excelentes recursos para embelezar rabos-de-cavalo, coques e outros penteados com um caráter mais formal)

 e pelas tranças laterais, que podem ser usadas tanto de forma desfeita 

– a versão espinha de peixe é uma ótima pedida! 

– ou estruturada.

 3 lindos penteados para festa


 – passo a passo para fazer em casa 

 Seja para um dia de trabalho ou para comemorar uma data especial, as tranças são penteados bonitos, românticos e elegantes que podem fazer maravilhas pelo seu visual.

 Se quiser complementá-las e acrescentar um toque de delicadeza, decore-as com pequenos brilhantes ao longo do seu comprimento et voilá!


Fonte:http://www.sitedebelezaemoda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion