-

Bijuterias Moda 2012


As bijuterias pouco a pouco foram conquistando seu espaço na moda e caindo no gosto da consumidoras mais exigentes e também sofisticadas, pois, hoje, uma bela bijuteria fina já pode ser usada em ocasiões mais formais, substituindo à altura qualquer modelo de jóia. Feitas de materiais diversos, dos mais naturais aos inusitados, as bijuterias se tornaram versáteis e agradam todos os tipos de público.

Em 2012, as bijuterias must have, que prometem enfeitar as mulheres mais antenadas, chegam no formato de braceletes, colares, brincos e anéis, que trazem tamanhos maxi, em design dramático e exuberante. Em evidência, colares próximos ao pescoço e longos com várias voltas, trazendo detalhes metalizados, em pedrarias e contas grandes e com desenhos inusitados. Na cartela de cores, os tons de vermelho, verde, rosa, roxo, azul, preto e laranja

Para quem gosta de bijuterias brilhantes, pode, em 2012, se jogar nelas, que estarão super em alta. Elas chegam cravejadas de strass, dos tradicionais aos coloridos.

O estilo boho, hippie chic também chega forte nas coleções de bijuterias para as próximas temporadas, destacando modelos dourados e em prata envelhecida, com franjas, e utilizando adornos orgânicos, como penas, flores e folhas naturais, tecido e couro.

A intensa mistura de materiais em um mesmo acessório marcam as bijuterias de 2012; que apostam em peças com combinações diferenciadas, unindo materiais metalizados a outros mais práticos, como o acrílico e o plástico, e de estilo artesanal, a exemplo das palhas e fibras naturais. Os formatos das bijus também surpreendem pela diversidade: flores, laços, corações, bichos, como pássaros, corujas, e os nem sempre fofos, lagartixas, formigas, sapos, aranhas etc.


Fonte:Toda Perfeita

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts with Thumbnails


___ ___
 

2010 - Template by TNB modificado e adaptado por Provador Fashion